segunda-feira, 6 de abril de 2015

14 fatos que você deve saber sobre seus erros‏.

1 - reconhecer que para Deus seus erros são previsíveis.
2 - quando você cometer um erro tenha uma conversa imediata com o pai.
3 - lembre se nenhum erro é grande demais para ser perdoado.
4 - creia que os erros nunca apagam o amor de Cristo em por você.
5 - Olhe para os planos de Deus que estão por trás dos erros que você venha a cometer. por que ele resiste e mostra resignação para conosco? "para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou" (romanos 9:23)
6 - espere suas tragédias se tornarem seus troféus. Davi é um eterno troféu à mostra no "museu dos milagres". ouça atentamente o seu clamor depois do adultério com Bate-Seba e de ter assassinado o marido dela, Urias, nos campos de batalha (leia salmo 51).
7 - Odeie o erro o suficiente para se arrepender e voltar atrás.
8 - Reconheça sua transgressão e peça ao Senhor restauração.
9 - Reconheça que seu Pai celestial é o único que pode torná-lo limpo de novo. Seus próprios esforços, soluções e votos não o restauraram.
10 - confesse seus erros à autoridade espiritual sobre sua vida para que ela possa fazer uma oração de libertação.
11 - busque e permita a restauração feita por aqueles que o amam.
12 - devolva qualquer coisa que você tenha apanhado erroneamente de alguém. Zaqueu entendeu esse princípio (leia lucas 19: 8)
13 - foque em seu futuro e não em sua falha. "e não vos lembreis das coisas passadas nem considereis as antigas. eis que farei uma coisa nova e agora sairá à luz (Isaías 43: 18 e 19).
14 - ensine aos outros as leis da restauração. Davi declarou que quando Deus o restaurasse, ele ensinaria a outros as leis da restauração (leia salmos 51:13)

Agora você pode fazer uma breve oração comigo? você vai orar com sinceridade, do fundo do seu coração?
"Pai celestial, sei que pequei. eu odeio os erros da minha vida. de alguma forma o senhor me deu uma nova chance para busca-lo e começar a mudar. eu não posso fazer isso sozinho, só o senhor pode mudar meu coração, meus desejos e meu destino. eu escolhi crer que a tua misericórdia é mais poderosa do que os meus erros. teu amor é mais poderoso do que as minhas perdas. teu poder é mais forte do que a minha dor. tua sabedoria pode restaurar as minhas fraquezas. tu és o meu Deus. eu sou teu filho. começa a mudança em mim hoje.
Perdoa-me de cada pecado. eu me submeto totalmente a tua autoridade e vida hoje. Creio que teu sangue limpa e purifica cada mancha da minha consciência, minhas lembranças e minha vida. a partir deste momento eu o seguirei como meu salvador, meu senhor e mestre da minha vida, em nome de Jesus, confirma tua presença pela tua paz instantânea e tua abundante alegria neste momento. amém!

"by mike murdock"

Nenhum comentário:

Postar um comentário